15 julho 2012

E o homem também ganhou o seu dia!


15 de julho Dia Internacional do Homem.
Feliz Dia e um abraço em todos.

Não venha me falar de razão,
Não me cobre lógica.
Não me peça coerência,
Eu sou pura emoção,
Tenho razões e motivações próprias,

Me movimento por paixão,
Essa é minha religião e minha ciência.
Não meça meus sentimentos,
Nem tente compará-los a nada,
Deles sei eu, Eu e meus fantasmas,
Eu e meus medos,
Eu e minha alma.

Não imponha condições,
Eu sou absolutamente incondicional.
Não espere explicações,
Não as tenho, apenas aconteço,
Sem hora, local ou ordem.
Não exija prazos e datas,

Sou profundo, intenso, passional.
Defeitos? Tenho muitos. Qualidades?
Reconheço algumas, sou humano, imperfeito,
sou qualquer um, posso ser você, ou não,
mas sou eu, carne e osso e sonhos.

Nada de mais, nada de menos...
Apenas homem.

Fonte: seara.espirita@terra.uol
Fragmentos do texto amor/Autor Desconhecido

0 comentários:

Postar um comentário